22/08/14

Amarante Comércio - No primeiro trimestre do ano, oito cidades - Beja, Tomar, Portalegre, Vila Real, Évora, Chaves, Torres Vedras e Amarante - viram a transformação completa das suas lojas MO, do Grupo SONAE.



«A CADEIA DE VESTUÁRIO DO GRUPO SONAE REFORÇA A PRESENÇA DA MARCA DE NORTE A SUL DO PAÍS, CONTANDO COM 22 LOJAS DO NOVO CONCEITO

A MO abre, entre 22 de Agosto e 12 de Setembro, mais 10 lojas com o novo conceito. Com este investimento, a maior cadeia de lojas portuguesas de vestuário, contará com 22 lojas com o novo conceito, reforçando a presença da marca de Norte a Sul do país.

A renovação da aposta na cadeia de vestuário da Sonae teve início em 2013, com o rebranding da marca, o desenvolvimento de uma melhor proposta de valor ao nível do produto e o lançamento de um conceito de loja completamente novo e diferenciador.

Em 2014, a aposta é reforçada com um forte investimento na remodelação do parque de lojas. No primeiro trimestre do ano, oito cidades - Beja, Tomar, Portalegre, Vila Real, Évora, Chaves, Torres Vedras e Amarante - viram a transformação completa das suas lojas MO. Agora, entre Agosto e Setembro, dez novas cidades são contempladas com este novo conceito: Póvoa de Varzim, Torres Novas, Abrantes, Estremoz, Ponte de Lima, Santarém, Monção, Paredes, Alverca e Sintra.

“A aceleração do investimento na remodelação do parque de lojas prende-se com a enorme aceitação que o novo conceito MO tem tido por parte dos Clientes, que estão no centro de todas as decisões.” – partilha Joana Ribeiro da Silva, administradora SonaeSR com o pelouro da MO.

As novas lojas MO, com áreas a partir dos 450m2 e cuja remodelação contempla um investimento equivalente à construção de uma loja de raíz, reforçam o novo posicionamento da marca, ainda mais alegre, segura e próxima, onde o cliente está sempre no centro. A simplicidade da organização do espaço facilita a circulação na loja e o acesso aos diferentes segmentos de produto; a exposição dos artigos de forma coordenada em looks totais, em murais e em manequins, inspira e facilita a compra; a cor clara das lojas e a qualidade dos equipamentos convida a entrar e a estar; a entrada semanal de novidades nas lojas, em linha com as tendências de moda e sempre com excelentes preços, desafia à visita frequente.

Este novo conceito passará a ser implementado em todas as aberturas em Portugal e no estrangeiro.» in http://www.entroncamentoonline.pt/portal/artigo/mo-abre-mais-10-lojas-com-o-novo-conceito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover