04/08/14

Acidentes - Morreu este domingo o piloto Nuno Silva, vítima de um grave acidente sofrido durante o Rali Sprint de Abadim/Cabeceiras de Basto, que se realizou este fim de semana no norte do país.

Rali Cabeceiras de Basto: piloto não resiste aos ferimentos

«Piloto morre em acidente em Cabeceiras de Basto

NUNO SILVA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS GRAVES.

Morreu este domingo o piloto Nuno Silva, vítima de um grave acidente sofrido durante o Rali Sprint de Abadim/Cabeceiras de Basto, que se realizou este fim de semana no norte do país. Transportado para o Hospital de Braga durante a tarde após o acidente, o piloto de 37 anos não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada esta noite na referida unidade hospitalar.

Segundo relatos, Nuno Silva despistou-se numa das classificativas à passagem da freguesia de Bucos, embatendo violentamente numa árvore, para depois o seu BMW M3 se incendiar. Graças à presença de uma equipa dos bombeiros de apoio à prova, o piloto foi retirado do carro e assistido no local, para posteriormente ser transportado de helicóptero para Braga. Deu entrada no hospital bracarense em estado grave e, por volta das 23 horas, foi declarada à sua morte.» in http://www.record.xl.pt/Modalidades/Motores/Ralis/interior.aspx?content_id=898070 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover