01/07/14

Óbitos - No Facebook, a namorada de André, Margarida Lopes, de 29 anos, prestou uma sentida homenagem ao jovem; Margarida partilhou uma foto com André Bessa acompanhada de um poema do norte-americano W.H.Auden.



«Namorada de André Bessa presta homenagem sentida 

Margarida Lopes partilhou uma fotografia dos dois, acompanhada de um poema de W.H.Auden.

Várias figuras públicas têm demonstrado o seu apoio a Judite Sousa nas redes sociais, na sequência da trágica morte do seu único filho, André Sousa Bessa. Também no Facebook, a namorada de André, Margarida Lopes, de 29 anos, prestou uma sentida homenagem ao jovem. Margarida partilhou uma foto com André Bessa acompanhada de um poema do norte-americano W.H.Auden. 

Lê-se numa das estrofes: “He was my North, my South, my East and West/ My working week and my Sunday rest / My noon, my midnight, my talk, my song / I thought that love would last for ever: I was wrong” (Ele era o meu Norte, o meu Sul, o meu Este e Oeste / A minha semana de trabalho e o meu descanso de domingo/ O meio-dia, a minha meia-noite, a minha conversa, a minha canção / Pensei que o amor ia durar para sempre: enganei-me.) 

O velório de André Bessa realiza-se na Capela do Colégio de São João de Brito, em Lisboa, esta segunda-feira à noite. O funeral está marcado para terça-feira às 14h30 no cemitério do Alto de São João, onde o corpo será cremado.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/namorada-de-andre-bessa-presta-homenagem-sentida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover