25/07/14

Futebol de Praia - Portugal venceu esta sexta-feira a primeira edição do torneio internacional de futebol de praia feminino, depois de bater a Suíça na final, no desempate por grandes penalidades, na Praia da Baía, em Espinho.



«Seleção feminina vence 1.º torneio internacional

BATEU SUÍÇA NA FINAL EM ESPINHO

Portugal venceu esta sexta-feira a primeira edição do torneio internacional de futebol de praia feminino, depois de bater a Suíça na final, no desempate por grandes penalidades, na Praia da Baía, em Espinho.

Depois de ter entrado para o terceiro e último período a perder por 4-0, a equipa das quinas conseguiu chegar ao empate, graças aos golos de Daniela Ferreira (dois), Andreia Norton e Rita Fontemanha.

No prolongamento, de três minutos, as equipas ficaram em branco, seguindo para as grandes penalidades, lotaria em que Portugal fez o pleno, por intermédio de Vanessa Malho, Rita Martins e Daniela Ferreira, contra apenas dois remates certeiros das helvéticas (3-2). 

Andreia Norton foi eleita a melhor jogadora do torneio.» in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/futebol_praia/interior.aspx?content_id=896511


(O primeiro título da Seleção Nacional feminina de Futebol de Praia)


(Futebol de Praia Torneio Feminino Portugal Suiça ESPINHO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover