05/07/14

Amarante Restauração - O Restaurante Largo do Paço, em Amarante, acaba de lançar um novo site com nova imagem e mais funcionalidades.



«Largo do Paço estreia novo site

O Restaurante Largo do Paço, em Amarante, acaba de lançar um novo site com nova imagem e mais funcionalidades.  Disponível em www.largodopaco.com, o site foi desenhado e desenvolvido para funcionar em qualquer plataforma, mobile, PC ou Tablet e nos vários sistemas operativos.

No site é possível ficar a conhecer a equipa e a filosofia da cozinha do Largo do Paço, a ementa, os menus executivos, a carta de vinhos, fotografias e a história da Casa da Calçada Relais &Châteaux, o hotel de charme de cinco estrelas onde está integrado o Largo do Paço. O portal dá também destaque a duas personalidades que se constituem como referências do restaurante, o Chefe Vitor Matos e o Sommelier Adácio Ribeiro, cujos percursos são também dados a conhecer.

Ao nível das funcionalidades, a principal novidade é a parceria com o Guia BestTables que consiste na incorporação de uma aplicação de reservas online no próprio site. O sistema permite aos clientes fazerem a reserva de mesa para almoço ou jantar gratuitamente, a qualquer hora do dia ou da noite, e obter confirmação da mesma em poucos segundos.» in http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=35380


(ESSÊNCIA DO VINHO TV | Premios revista WINE | Chefe de Cozinha do Ano 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover