21/07/14

Amarante Ôlo - Muitos Parabéns à Associação Amar Ôlo, trabalho voluntário, humilde, mas que teve o valor de sair da vossa generosidade e dos vossos braços; obrigado!

DSC03324



(Como amante do Rio Ôlo, adorei o vosso trabalho em tornar a Praia Fluvial de Ôlo, num local ainda mais agradável, fruto do vosso trabalho voluntário e generoso; Muito Obrigado!)

4 comentários:

  1. Como membro da Associação Amar Olo quero aqui agradecer publicamente a sua visita e promoção do nosso pequeno paraíso chamado Rio Olo. Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço o vosso excelente trabalho em prol de um Rio e de uma vivência em torno dele, que tornaram muito mais agradável. Todos somos poucos para promover o vosso excelente trabalho, em torno de um Rio que queremos deixar como legado aos nossos filhos com as atuais características! Mais uma vez, muito obrigado a todos!

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos o espaço vai melhorando, amanha (25 Julho), serão colocadas umas mesas de apoio que foram feitas com madeira que saiu de algumas árvores da margem direita do rio, posteriormente será colocado também um bar da associação para angariar algumas receitas, pois ha coisas que nao se podem pagar com voluntariado. Convido-o dia 10 de Agosto a vir participar na nossa caminhada pelas margens do rio Olo. Depois haverá um lanche convívio no final. :) obrigado

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover