08/07/14

Amarante Desporto - AMARANTE – A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) organiza, a 12 e 13 de julho, em parceria com a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Amarante (S. Gonçalo, Madalena, Cepelos e Gatão), o 3º Torneio “TribolADA Cidade de Amarante”, no Complexo Desportivo da Costa Grande.

thumbnail_3rika

«VAI TER LUGAR NO COMPLEXO DESPORTIVO DA COSTA GRANDE O III TORNEIO “TRIBOLADA”

AMARANTE – A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) organiza, a 12 e 13 de julho, em parceria com a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Amarante (S. Gonçalo, Madalena, Cepelos e Gatão), o 3º Torneio “TribolADA Cidade de Amarante”, no Complexo Desportivo da Costa Grande.

O Torneio “TribolADA” possibilitará a disputa de três modalidades numa só competição (andebol de praia, voleibol de praia e futebol de praia), vencendo a equipa mais regular ao longo dos dois dias do evento. Cada uma das modalidades será disputada num sistema de dupla eliminatória (final de cada modalidade só a um jogo).

São dezasseis as equipas que vão participar na iniciativa (“Pré Reforma”, “Família Li”, Treze Café Bar – Usa e Abusa”, “Digo-te Depois”, ” A tua mãe”, “Os amigos”, “Warriors da Tasca do Adérito”, “Broa de Mel”, “A Canarinha”, “Borussia D’outromundo”, “GNR”, “Macacos Vacinados”, “Casa da Boavista Residência sénior/Vasconcelos & Freitas”, “20 ver perder”, “Os priscos” e “Segovias”).

É o seguinte o programa da iniciativa:

Quinta-feira, 10 de julho
21:30 – Sorteio e reunião técnica – Sede A.D. Amarante

Sexta-feira, 11 de julho
22:30 – Festa de Receção e Acreditação – B.A. (bar da ADA)

Sábado, 12 de julho
08.30 – Abertura do secretariado
09:00 – Início do torneio
20:00 – Churrasco convívio
21:30 – Reinício do torneio
24:00 – Festa da TribolADA

Domingo, 13 de julho
09:00 – Reinício do torneio
19:00 – Final do torneio/Entrega Prémios

O torneio será também rico em animação e convívio, com muitas atividades paralelas e a organização lança o desafio a toda a população para acompanhar o evento ao longo dos dois dias na caixa de areia do Complexo Desportivo da Costa Grande.» in http://local.pt/portugal/norte/vai-ter-lugar-no-complexo-desportivo-da-costa-grande-o-iii-torneio-tribolada/


(GALA DO DESPORTO CIDADE DE AMARANTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover