13/07/14

Amarante Criminalidade - Uma jovem de 23 anos ficou em prisão preventiva depois de ter burlado e roubado vários idosos em Amarante, escreve o Jornal de Notícias.

Jovem prometia sexo a idosos que acabavam por ser roubados

«Amarante Jovem prometia sexo a idosos que acabavam por ser roubados

Uma jovem de 23 anos ficou em prisão preventiva depois de ter burlado e roubado vários idosos em Amarante, escreve o Jornal de Notícias.

A jovem, toxicodependente, abordava os idosos nos dias de mercado municipal, em Amarante. Prometia-lhes sexo em troca de compensações. Depois combinava os encontros numa zona pouco frequentada, junto ao rio, debaixo da ponte nova.

Segundo o Jornal de Notícias, os encontros não terminavam da melhor maneira para os idosos. Quando estes se preparavam para iniciar o contacto sexual, a jovem roubava-lhes a carteira e fugia.

A GNR acabou por deter a suspeita que, presente a tribunal, ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

O número de idosos enganados e os valores roubados não foi possível ainda apurar uma vez que muitas das vítimas não apresentaram qualquer queixa na GNR.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/248253/jovem-prometia-sexo-a-idosos-que-acabavam-por-ser-roubados?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover