30/06/14

Óbitos - O diretor de informação da TVI, José Alberto Carvalho leu um comunicado, em nome de Judite de Sousa, em que dizia, “um homem maravilhoso e radiante de alegria, de vontade de viver, de exemplo de empenho, estudo, trabalho e força de vontade, e sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso”.

O filho que sempre quis e que sempre me quis

«Judite de Sousa "O filho que sempre quis e que sempre me quis"

André Sousa Bessa faleceu aos 29 anos depois de ter sofrido um acidente numa piscina na casa de uns amigos em Picheleiros, Azeitão, conta o Jornal de Notícias. A mãe Judite de Sousa deixou uma mensagem que foi lida pelo colega José Alberto Carvalho, em tom de homenagem. "Um homem maravilhoso e radiante de alegria", diz com pesar a pivot da TVI.

O filho de Judite de Sousa, André Sousa Bessa, morreu aos 29 anos, “vítima de paragem cardiorrespiratória, na sequência de várias lesões internas”, revelou o Hospital Garcia de Horta, em Almada, conta o Jornal de Notícias.

“A palavra aqui é uma: André. O filho que sempre quis e que sempre me quis”, disse Judite de Sousa, em comunicado.

André sofreu um acidente na piscina de uma moradia de amigos em Picheleiros, Azeitão, onde estaria numa festa. Após cair, terá estado cerca de 15 minutos dentro de água.

Inicialmente foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde terá chegado em morte cerebral. “Esteve mais de 24 horas ventilado, na unidade de cuidados intensivos, em coma não reativo”, explica o hospital, em comunicado.

O diretor de informação da TVI, José Alberto Carvalho leu um comunicado, em nome de Judite de Sousa, em que dizia, “um homem maravilhoso e radiante de alegria, de vontade de viver, de exemplo de empenho, estudo, trabalho e força de vontade, e sempre atento, sempre disponível, sempre carinhoso”.

“Merece ser lembrado pela forma como tocou as pessoas com quem se cruzou, e sempre, e para sempre, a minha”, acrescentou.

No comunicado escrito por Judite de Sousa, agradeceu todas as mensagens de solidariedade que recebeu.

O corpo de André será autopsiado esta segunda-feira e à noite está marcado o velório, na Igreja do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/241946/o-filho-que-sempre-quis-e-que-sempre-me-quis?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover