06/06/14

Liga Fertibéria: F.C. do Porto Vintage 12 vs Celta de Vigo 4 - ​O FC Porto Vintage recebeu e goleou esta sexta-feira o Celta de Vigo, em jogo das meias-finais da Liga Fertiberia, garantindo assim um lugar na final pela primeira vez na história da competição.



«FC PORTO VINTAGE NA FINAL DA LIGA FERTIBERIA
06-06-2014

​O FC Porto Vintage recebeu e goleou esta sexta-feira o Celta de Vigo (12-4), em jogo das meias-finais da Liga Fertiberia, garantindo assim um lugar na final pela primeira vez na história da competição. Numa grande exibição colectiva das antigas glórias portistas, Capucho, Rui Barros e Pedro Mendes, todos com um “hat-trick”, estiveram em particular destaque.

​Este FC Porto Vintage é a prova de que quem sabe, não esquece. O conjunto comandado por João Pinto protagonizou uma performance de excelência frente aos galegos e desbravou caminho rumo à tão almejada final, que pode vir a ter como palco precisamente no Dragão Caixa.

Os primeiros 30 minutos seriam perfeitos, não fosse o golo de Jorge Rodríguez em cima do intervalo. Até lá, domínio avassalador dos azuis e brancos e cinco golos para todos os gostos. Pedro Emanuel, Capucho (2), Pedro Mendes e Mário Silva foram os Dragões a fazer o gosto ao pé na primeira parte.

A etapa complementar não fugiu muito àquilo que foi a primeira e a goleada ganhou contornos ainda maiores. Com toda a naturalidade. Capucho completou o “hat-trick” e Rui Barros não lhe quis ficar atrás, imitando a façanha do companheiro de equipa. Fernando Couto também inscreveu o seu nome na lista de marcadores e contribuiu para o 12-4 final, números que não deixam desmentir o domínio esmagador do FC Porto nesta meia-final.

Os Dragões aguardam agora pelo vencedor da outra meia-final, entre Real Madrid e Valência. O jogo que vai decidir o vencedor da Liga Fertiberia 2014 de futebol indoor disputa-se em data e local ainda a designar.

O FC Porto Vintage alinhou com: Rui Correia (g.r.), Pedro Emanuel (1), Fernando Couto (1), Rui Barros (3) e Fernando Gomes (cap.). Jogaram ainda: Zé Carlos (g.r.), Pedro Mendes (3), Capucho (3), Mário Silva (1), Bino e Bessa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Vintage-Celta-de-Vigo-Meias-finais-Liga-Fertiberia.aspx


Futebol Indoor: FC Porto Vintage 12-4 Celta de Vigo (meia-final da Liga Fertiberia 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover