25/06/14

Desporto Futebol - Jackson Martínez foi titular e marcou dois golos na vitória da Colômbia contra o Japão, por 4-1, esta terça-feira, no terceiro jogo dos “cafeteros” no grupo C do Mundial 2014.




«“BIS” DE JACKSON NA VITÓRIA DA COLÔMBIA

​Quintero também foi titular frente ao Japão (4-1); Fucile não foi utilizado na vitória do Uruguai frente à Itália (1-0)

Jackson Martínez foi titular e marcou dois golos na vitória da Colômbia contra o Japão, por 4-1, esta terça-feira, no terceiro jogo dos “cafeteros” no grupo C do Mundial 2014. Aos 55 minutos, o avançado portista concluiu da melhor forma uma boa jogada colectiva, colocando os colombianos em vantagem na partida (2-1) e, aos 82 minutos, após um belo trabalho sobre um defesa adversário, aumentou a vantagem da Colômbia para 3-1. Por curiosidade, refira-se que os dois golos resultam de remates de pé esquerdo e são ambos após assistência de um ex-jogador do FC Porto, James Rodríguez.

Quintero também fez parte do onze inicial e saiu ao intervalo, dando o lugar a James Rodríguez, numa partida arbitrada pelo português Pedro Proença. Com este resultado, a Colômbia carimbou o primeiro lugar no grupo (três jogos, três vitórias) e assegurou a passagem aos oitavos-de-final da competição, em que vai defrontar o Uruguai, segundo classificado do grupo D.

Jorge Fucile, por seu lado, não saiu do banco de suplentes no encontro que deu a passagem do Uruguai à fase seguinte do Mundial, ao bater a Itália, por 1-0, no último encontro do grupo C.

Na quarta-feira, mais um Dragão poderá entrar em campo, no Equador-França, da terceira jornada do grupo E (21h00 - Sport TV).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Bis-de-Jackson-na-vitoria-da-Colombia.aspx


Colombia 4-1 Japan - all Goals (24/06/2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover