18/06/14

Criminalidade - O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi um dos 61 mil arguidos que optaram por pagar uma ‘multa’ aplicada pelo Ministério Público (MP), ficando assim dispensados de ir a julgamento e, deste modo, também sem cadastro criminal.

Justiça: Jorge Jesus foi um dos 61 mil condenados que pagaram para limpar cadastro

«Justiça: Jorge Jesus foi um dos 61 mil condenados que pagaram para limpar cadastro

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, foi um dos 61 mil arguidos que optaram por pagar uma ‘multa’ aplicada pelo Ministério Público (MP), ficando assim dispensados de ir a julgamento e, deste modo, também sem cadastro criminal.

A notícia é avançada na edição desta quarta-feira do Diário de Notícias, recordando que, em apenas dois anos, foram pagos por arguidos nestas mesmas condições um total de 200 milhões de euros, grande parte do dinheiro entregue posteriormente a instituições de solidariedade.

No caso do treinador do Benfica, o processo foi concluído com o pagamento de 500 euros ao polícia que agrediu no final do jogo com o Vitória de Guimarães, dia 22 de Setembro, além de mais 25 mil euros que acabaram sendo encaminhado para duas instituições de solidariedade social.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=709812

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover