20/06/14

Amarante Ténis – Vai decorrer entre os dias 20 e 29 de junho, nos courts de ténis do Complexo Desportivo da Costa Grande a décima edição do “Amarante Ladies Open”, torneio integrado no calendário da Federação Internacional de Ténis, pontuável para o ranking do circuito profissional (WTA Tour) e dotado de prémios monetários no valor global de 10 mil dólares.

thumbnail_3rika

«MAIS DE SETENTA TENISTAS DE VÁRIOS PAÍSES IRÃO PARTICIPAR NO “AMARANTE LADIES OPEN”

AMARANTE – Vai decorrer entre os dias 20 e 29 de junho, nos courts de ténis do Complexo Desportivo da Costa Grande a décima edição do “Amarante Ladies Open”, torneio integrado no calendário da Federação Internacional de Ténis, pontuável para o ranking do circuito profissional (WTA Tour) e dotado de prémios monetários no valor global de 10 mil dólares.

Trata-se de uma prova que tem dado a conhecer novos valores do ténis mundial feminino, organizado pelo Clube Ténis de Amarante e que conta com o apoio principal da Câmara Municipal de Amarante.

Mais de meia centena de tenistas são aguardadas nas instalações desportivas da Costa Grande, situadas na margem esquerda do Rio Tâmega e também nos courts de ténis que acabaram de ser construídos, na zona desportiva de Amarante, junto ao Estádio Municipal. Para além das representantes portuguesas, a prova vai acolher uma alargada “legião estrangeira”.

As edições anteriores contaram com a presença de mais de meia centena de atletas em representação de 26 países (Portugal, Espanha, França, Grã-Bretanha, Alemanha, Holanda, Bélgica, Noruega, Itália, Luxemburgo, Suíça, Eslovénia, Polónia, Rússia, Israel, Ucrânia, Uzbequistão, Turquia, Sérvia-Montenegro, Canadá, Estados Unidos, Brasil, Índia, África do Sul, Tailândia e Austrália). Este ano, estima-se a participação de cerca de 72 atletas.

Durante os três primeiros dias (21 a 23 de junho, sábado, domingo e segunda-feira, respetivamente) terá lugar a fase de qualificação na modalidade de singulares. A partir de 23 de junho terá início o quadro principal, cuja final será disputada no dia 29 (domingo). Em simultâneo com a modalidade de singulares decorrerá a modalidade de pares, num quadro destinado a 16 duplas.» in http://local.pt/portugal/norte/mais-de-setenta-tenistas-de-varios-paises-irao-participar-no-amarante-ladies-open/


(Amarante Torneio Tenis Feminino)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover