12/06/14

Amarante Restauração - A Casa do Rio, integrada no complexo RTA Tâmega Clube, detido pelo Grupo Mota-Engil Turismo, em Amarante, teve obras de melhoramento para tornar o espaço mais acolhedor para os vários eventos que recebe ao longo do ano.



«Casa do Rio renova interiores

A Casa do Rio, integrada no complexo RTA Tâmega Clube, detido pelo Grupo Mota-Engil Turismo, em Amarante, teve obras de melhoramento para tornar o espaço mais acolhedor para os vários eventos que recebe ao longo do ano. 

As renovações resultaram num espaço mais moderno e versátil, adaptável a qualquer decoração e circunstância. O edifício tem três salões independentes, salas de reuniões e conferências, jardins e até elevador, de forma a permitir uma circulação fácil e acessível a todos, estando assim apto a receber eventos de lazer, familiares e corporate.

Cada salão tem capacidade para um máximo de 250 pessoas e todos têm vista para o rio Tâmega e para o Parque Aquático de Amarante.

Os três salões podem ser reservados para o mesmo evento possibilitando uma mudança de espaço, por exemplo, para reuniões, exposições e refeições. Cada salão tem o seu próprio bar, havendo ainda um bar no jardim. As crianças têm uma sala especial reservada e o parque de estacionamento tem capacidade para mais de 400 carros e autocarros e está reservado para todos os convidados.» in http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=35103


(Casa do Rio)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover