28/05/14

Televisão - Judite Sousa decidiu processar, cível e criminalmente, o grupo editorial Impala, devido a uma manchete da revista “Nova Gente”, que lhe arranjou um namoro com Luís Montenegro, chefe do grupo parlamentar do PSD.

Judite Sousa

«Judite Sousa processa revista

Judite Sousa decidiu processar, cível e criminalmente, o grupo editorial Impala, devido a uma manchete da revista “Nova Gente”, que lhe arranjou um namoro com Luís Montenegro, chefe do grupo parlamentar do PSD.

Trata-se de uma das maiores “broncas” de sempre no panorama da imprensa cor-de-rosa portuguesa, porque a citada revista confundiu Montenegro com outro senhor, Henrique Blanc, um criativo lisboeta, e anunciou que o conhecido deputado, “um homem casado”, andava a sair com “ duas famosas”, no caso Judite Sousa e Isabel Figueira.

A “Nova Gente”, que terá caído no erro devido às parecenças físicas dos dois homens, já pediu desculpas e mandou retirar de circulação os exemplares da edição em causa (a última), mas dificilmente escapará ao banco dos réus.

À partida, a capa tinha todos os ingredientes para tal revista se vender como pãezinhos quentes… Sob duas fotos (uma, inofensiva, do verdadeiro Montenegro ao lado de Judite, e outra de Blanc, o suposto Montenegro, na praia com Isabel Figueira), a “Nova Gente” titulava assim: “Solteiras – Judite Sousa e Isabel Figueira saem com o mesmo homem casado – Luís Montenegro é líder no partido do Governo e até ajuda a cuidar do filho da apresentadora”.

Judite, que considera a notícia “completamente falsa e difamatória”, já deu instruções aos seus advogados para avançarem com uma queixa-crime e uma ação cível contra o grupo Impala, em concreto contra o jornalista que assina a notícia e o diretor da “Nova Gente”.

Luís Montenegro, respeitável chefe de família e pai de dois filhos, também já anunciou idêntica atitude, alegando danos “verdadeiramente irreparáveis”.

Finalmente, Isabel Figueira confirmou que o homem que a “Nova Gente” mostra com ela numa praia da Linha de Cascais não é Luís Montenegro, mas sim Henrique Blanc, “um amigo de infância”, e que a manchete da revista é “gravíssima”.» in http://fama.sapo.pt/noticia/judite-sousa-processa-revista


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover