11/05/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs S.L. Benfica 1 - Dragões roubam o título ao Benfica e entregou-o aos jovens arsenalistas do norte!



«SUB-19 VENCEM BENFICA NO OLIVAL
10-05-2014

​A equipa Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Benfica (2-1), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em jogo referente à 14.ª e última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. André Silva (15m) e Vítor Andrade (60m) foram os marcadores de serviço do conjunto comandado por Capucho.

​O FC Porto entrou melhor no encontro e dispôs de duas oportunidades de golo até André Silva, à passagem do primeiro quarto-de-hora, num lance de insistência, balançar as redes encarnadas. Contra a corrente do jogo, a formação lisboeta igualou aos 32 minutos e estabeleceu o 1-1 registado ao intervalo.

Novamente melhor na etapa complementar, os Dragões chegaram ao triunfo por intermédio do capitão Vítor Andrade, exímio na marcação de um livre directo (60m). Com esta vitória, o FC Porto terminou na quarta posição, com 24 pontos, a sete do campeão Sporting de Braga, que beneficiou da derrota do Benfica para conquistar o título.

O FC Porto alinhou com: Filipe Ferreira; Rui Silva (Marcelo, 87m), Júnior, André Ribeiro e Rafa; Vítor Andrade (cap.), Belinha (Sérgio Ribeiro, 66m) e Graça; Francisco Ramos, Ruben Alves (Jonathan, 74m) e André Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-batem-Benfica-no-Olival.aspx


Formação: Sub-19 - Campeonato nacional (14.ª j., fase final): FC Porto-Benfica, 2-1 (10/05/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover