09/05/14

Desporto Futebol: A portuguesa Helena Costa, de 36 anos, vai orientar na próxima temporada a equipa de futebol profissional francesa Clermont Foot 63 (segunda divisão), anunciou, esta quarta-feira, o clube gaulês na sua página na internet.



«Portuguesa Helena Costa vai treinar equipa de futebol masculina em França
Publicado em 2014-05-07

A portuguesa Helena Costa, de 36 anos, vai orientar na próxima temporada a equipa de futebol profissional francesa Clermont Foot 63 (segunda divisão), anunciou, esta quarta-feira, o clube gaulês na sua página na internet.

Helena Costa foi treinadora na equipa feminina do Benfica e do Odivelas, tendo depois sido escolhida para o cargo de selecionadora feminina do Irão e do Qatar. Por outro lado, colaborou com os escoceses do Celtic na qualidade de olheira.

"Esta nomeação permitirá ao Clermont Foot 63 entrar numa nova era, com base num conjunto de 17 jogadores atualmente sob contrato, aos quais se juntarão outros jovens jogadores provenientes da formação do clube", indicou o Clermont Foot em comunicado.

A treinadora portuguesa sucede a Régis Brouard, no clube desde a época 2012-2013.

A duas jornadas do fim do campeonato da segunda divisão francesa, o Clermont Foot segue na 14.ª posição, com 45 pontos, impossibilitado de subir de escalão, mas também praticamente livre de descer.

Helena Costa apenas será apresentada à imprensa e aos associados do Clermont Foot no final da presente época.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3849129



(Reportagem alemã com Helena Costa, seleccionadora do Qatar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover