09/04/14

Óbitos - As autoridades do condado de Kent anunciaram que o exame post mortem ao cadáver de Peaches Geldof, filha de Bob Geldof, será feito quarta-feira.





«Peaches Geldof: exame post mortem tem lugar amanhã

As autoridades do condado de Kent anunciaram que o exame post mortem ao cadáver de Peaches Geldof, filha de Bob Geldof, será feito quarta-feira. Os seus resultados ditarão a necessidade (ou não) de uma autópsia.

Os resultados do exame que na quarta-feira serão feitos ao corpo de Peaches Geldof, 25 anos, podem demorar "semanas" até serem conhecidos, disseram à BBC as autoridades responsáveis de Kent. O corpo de Peaches Geldof foi encontrado em sua casa na segunda-feira. A polícia continua a tratar esta morte como "insuspeita", mas não tem qualquer explicação, até agora, para o sucedido.

Entre as celebridades que já prestaram homenagem a Peaches Geldof, além da sua família, contam-se Boy George, Susana Sarandon, Ellie Goulding, Gary Numan, Girls Aloud, Lorde e o presidente da Irlanda, Michael Higgins.» in http://blitz.sapo.pt/peaches-geldof-exame-post-mortem-tem-lugar-amanha=f91645#ixzz2yNq0PjFr


(R.I.P Peaches Geldof "TRIBUTE" Dead Body!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover