12/04/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Braga 0 vs F.C. do Porto 3 - Os jovens Dragões terminaram um percurso invicto e quase perfeito (nove vitórias e um empate) na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, ao vencer na manhã deste sábado no Campo da Ponte, terreno do Sporting de Braga.



«SUB-17 FECHAM SEGUNDA FASE COM GOLEADA
12-04-2014

​Os Sub-17 terminaram um percurso invicto e quase perfeito (nove vitórias e um empate) na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, ao vencer na manhã deste sábado no Campo da Ponte, terreno do Sporting de Braga, por 3-0. Os golos deste encontro da 10.ª e última jornada foram apontados por Mesquita (36m e 62m) e Varejão (66m).

​A vitória foi justíssima e poderia ter sido mais dilatada, face às inúmeras ocasiões de golo desperdiçadas. Os Dragões fecharam a segunda fase com chave de ouro, principalmente pela exibição na segunda parte. Na classificação final da série Norte, os portistas somam 25 pontos, mais sete do que o segundo classificado, o Vitória de Guimarães, que também se apurou para a fase final, em que participarão ainda Benfica e Sporting.

Os Sub-17, orientados por Bino, alinharam com Nico, Fernando, Sandro (cap.), Varejão, David (Francisco, 62m), Moreto, José Pedro (Bruno Costa, 54m), Izata (Madiu Bari, 40m), Mesquita, João Cardoso e Luís Mata.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-FC-Porto-fecham-segunda-fase-com-goleada-em-Braga.aspx


Formação: Sub-17 - Campeonato nacional (10.ª j., fase final): SC Braga-FC Porto, 0-3 (12/04/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover