28/04/14

F.C. do Porto Bilhar: O FC Porto qualificou-se este domingo para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de bilhar às três tabelas, ao vencer o grupo de qualificação Viena, com 28 pontos, mais dois do que os belgas do BC Deurne (que apresentou Eddy Merckx e Dick Jaspers, números um e quatro do mundo), o grande rival dos Dragões.



«FC PORTO NA FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS
27-04-2014

​O FC Porto qualificou-se este domingo para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de bilhar às três tabelas, ao vencer o grupo de qualificação Viena, com 28 pontos, mais dois do que os belgas do BC Deurne (que apresentou Eddy Merckx e Dick Jaspers, números um e quatro do mundo), o grande rival dos Dragões.

​Naquele que era considerado o "grupo da morte", os portistas empataram frente ao BC Deurne (2-2), vencendo as restantes partidas por 4-0, frente aos austríacos e anfitriões do Union Viena, os turcos do ETASIS e os dinamarqueses do Bristol Odense.

Os azuis e brancos apresentaram-se com o sueco Torbjörn Blomdahl (número cinco do mundo), o espanhol Daniel Sánchez (número oito) e os portugueses Manuel Santos Oliveira, Alípio Jorge Fernandes, Rui Manuel Costa e João Ferreira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-na-final-da-Taca-dos-Campeoes-Europeus-de-Bilhar-%C3%A0s-tr%C3%AAs-tabelas.aspx


Torbjörn Blomdahl vs. Semih Sayginer (korean)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover