12/04/14

F.C. do Porto Basquetebol: Dragon Force 61 vs Benfica B 56 - ​O Dragon Force recebeu e venceu este sábado o Benfica B, no segundo jogo dos quartos-de-final dos “Playoffs” da Proliga, garantindo desde já uma vaga nas meias-finais da competição.



«DRAGON FORCE NAS MEIAS-FINAIS DOS "PLAYOFFS"
12-04-2014

​O Dragon Force recebeu e venceu este sábado o Benfica B (61-56), no segundo jogo dos quartos-de-final dos “Playoffs” da Proliga, garantindo desde já uma vaga nas meias-finais da competição. Depois do triunfo em Lisboa (76-69), o conjunto portista fechou a eliminatória no Dragão Caixa.

​Apesar de um período inicial de menor acerto mas ainda assim positivo (15-9), os azuis e brancos subiram de rendimento nos segundos dez minutos e foram para o descanso com uma dúzia de pontos de vantagem (35-23).

Os lisboetas surgiram mais aguerridos na etapa complementar e reduziram a desvantagem para cinco pontos no final do terceiro período (50-45). Os Dragões souberam resistir à reacção forasteira e seguraram um triunfo que carimba o passaporte para as meias-finais dos “Playoff”, nas quais irão defrontar o vencedor da eliminatória entre Eléctrico FC e Terceira Basket.

O Dragon Force alinhou e pontuou com: Hugo Sotta, André Bessa (4 pontos), João Grosso (5), Eduardo Guimarães, João Gallina (9), Ferrán Ventura (6), Pedro Bastos (6), José Miranda, João Ribeiro, João Torrie (9), Pedro Figueiredo e Miguel Queiroz (22).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-nas-meias-finais-dos-Playoff.aspx


Basquetebol - Proliga (2.º jogo quartos-de-final): Dragon Force-Benfica, 61-56 (12/04/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover