21/04/14

Criminalidade - O ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho foi detido neste sábado por coacção e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP de Lisboa



«Ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho detido por resistência à autoridade
LUSA 19/04/2014 - 18:22

Antigo dirigente “encarnado” foi mandado parar numa operação de trânsito em Lisboa.

O ex-presidente do Benfica Manuel Vilarinho foi detido neste sábado por coacção e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito em Lisboa, disse à agência Lusa fonte da PSP de Lisboa.

Segundo a fonte do comando metropolitano de Lisboa, a detenção do ex-presidente “encarnado” ocorreu "por volta das 9h30 da manhã, no âmbito de uma fiscalização de trânsito normal" na Avenida de Ceuta, em Lisboa.

O antigo dirigente desportivo acabaria por ser detido por "coacção e resistência a agente da autoridade", indicou a mesma fonte, esclarecendo que Manuel Vilarinho foi detido no local "durante a elaboração do expediente", tendo sido libertado e "notificado para ir a tribunal" no próximo dia útil (segunda-feira).

Manuel Vilarinho foi presidente da direcção do Benfica entre 2000 e 2003.» in http://www.publico.pt/sociedade/noticia/expresidente-do-benfica-manuel-vilarinho-detido-por-resistencia-a-autoridade-1632888

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover