20/04/14

Amarante Páscoa 2014 - Rampa Alta, São Gonçalo Amarante, passa a Banda de Música de Amarante a abrilhantar a ocasião, a seguir chega o Compasso!

DSC03044

(A Banda de Música de Amarante e o Compasso Pascal desfilam pela Rampa Alta acima, em São Gonçalo de Amarante!)


(Original Big surprise for Bride and Groom...Chris and Leah Wedding 5 April 2014)


Jeff Buckley - "Hallelujah"


Leonard Cohen - "Hallelujah"


"Aleluia 
Eu soube que havia um acorde secreto
Que Davi tocava, e que agradava o Senhor
Mas você não liga para música, não é?
É assim
a quarta, a quinta
O menor cai, e o maior sobe
O rei frustrado compõe Aleluia

Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia

Sua fé era forte mas você precisava de provas
Você a viu tomando banho no telhado
A beleza dela e o luar arruinaram você
Ela amarrou você
a uma cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo
E dos seus lábios ela tirou o Aleluia

Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia

Amor eu já estive aqui antes
Eu vi este quarto, eu andei neste chão
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você
Eu vi sua bandeira no arco de mármore
Mas, amor não é uma marcha da vitória
É um frio e sofrido Aleluia

Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia

Você diz que eu tirei o nome em vão
Eu nem mesmo sei o nome
Mas se eu fiz, bem, realmente, o que é isso para você?
Há um clarão de luz
Em cada palavra
Não importa o que você ouviu
O santo ou quebrado Aleluia

Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia

Eu fiz o meu melhor, não foi muito
não podia sentir, então eu tentei tocar
Eu disse a verdade, eu não vim para te enganar
E mesmo que
Tudo deu errado
Eu estarei diante do Senhor da Canção
Com nada mais em minha língua além de Aleluia

Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia, Aleluia
Aleluia"

Link: http://www.vagalume.com.br/leonard-cohen/hallelujah-traducao.html#ixzz2zT8gDva1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover