23/03/14

Música Pop/Rock - Lady Gaga comentou o episódio no festival SXSW em que a artista Millie Brown lhe vomitou tinta em cima. As críticas foram imediatas e vindas de figuras como Demi Lovato para quem o que passou «não é artsy nem cool».



«Lady Gaga: «Vomitarem-me em cima foi arte na sua forma mais pura»

Lady Gaga comentou o episódio no festival SXSW em que a artista Millie Brown lhe vomitou tinta em cima. As críticas foram imediatas e vindas de figuras como Demi Lovato para quem o que passou «não é artsy nem cool».

 «Não ficámos totalmente surpreendidas. A Millie e eu sabíamos que nem toda a gente ia adorar aquela performance», comentou Gaga no programa americano Today que se defendeu com o facto de ambas acreditarem «em expressões artísticas e identidades fortes».

«Sou fã dela e do que faz. O meu novo álbum «ARTPOP» é sobre juntar arte e música no mesmo espírito criativo rebelde. Para nós, a performance foi arte na sua forma mais pura. Mas compreendemos perfeitamente quem não entende», completou.

Uma petição na Internet foi criada para que Gaga não volte a trabalhar com a artista inglesa. A 10 de Novembro, a digressão «ARTRAVE» aterra na MEO Arena de Lisboa.» in http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=51152


(Lady Gaga - Swine SXSW Festival Doritos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover