08/03/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 0 vs Sporting C.P. 0 - Jovens Dragões dão um passo atrás na luta rumo ao título, apesar de terem merecido o triunfo!



«SUB-19 DOMINAM SPORTING MAS NÃO VÃO ALÉM DO NULO
08-03-2014

A equipa Sub-19 do FC Porto não foi além de um nulo, este sábado, na recepção ao Sporting, em jogo da 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Os Dragões dominaram o encontro disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, numa tarde de muito calor, mas não conseguiram concretizar as oportunidades criadas. Com este resultado, o FC Porto desce à terceira posição (nove pontos) e fica quatro atrás do líder Benfica.

​Perante o bloco baixo do Sporting – que procurava explorar o contra-ataque –, os Sub-19 tiveram alguma falta de tranquilidade na circulação de bola, tendo a primeira parte terminado com uma oportunidade para cada lado. André Silva, aos 41 minutos, esteve perto de dar vantagem aos azuis e brancos, mas o cabeceamento saiu ao lado. No segundo tempo, o FC Porto aumentou ainda mais a pressão, mas faltou alguma sorte no momento da finalização, com um “chapéu” de Jonathan a acertar na barra.

O FC Porto, treinado por Nuno Capucho, alinhou com: João Costa, Marcelo, André Ribeiro, Júnior, Rafa, Vítor Andrade (cap.), Francisco Ramos, Belinha (Ruben Macedo, 74m), André Silva, Sérgio Ribeiro (Clever, 82m) e Ruben Alves (Jonathan, 56m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19dominam-Sporting-mas-n%C3%A3o-v%C3%A3o-al%C3%A9m-do-nulo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover