16/03/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Leixões S.C. 1 - Com este triunfo, os azuis e brancos garantiram, desde já, um lugar na fase final da competição, na qual se discutirá a conquista do título nacional.

 


«SUB-15: REVIRAVOLTA FRENTE AO LEIXÕES DÁ APURAMENTO PARA A FASE FINAL
16-03-2014

​A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu, na manhã deste domingo, o Leixões (3-1), em jogo a contar para a 8.ª jornada da zona Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este triunfo, os azuis e brancos garantiram, desde já, um lugar na fase final da competição, na qual se discutirá a conquista do título nacional.

​O conjunto comandado por Rui Lemos entrou bem no jogo e soube reagir a uma dupla adversidade: a expulsão de Diogo Leite e o golo do Leixões. Em inferioridade numérica e em desvantagem no marcador, o FC Porto igualou ainda no primeiro tempo, por intermédio de Hélder Silva (23m).

A reviravolta surgiu na etapa complementar e aconteceu de forma natural, dado o domínio portista. Hélder Silva bisou (47m) e Leandro Teixeira (70m) estabeleceu o 3-1 final, selando um triunfo que não sofre margem para qualquer contestação.

O FC Porto alinhou com Mário Évora, Diogo Dalot, Diogo Queirós (cap.) (Jorge Silva, 5m), Diogo Leite, Nuno Esgueirão (Diogo Bessa, ao intervalo), João Lameira, Jorge Teixeira (João Félix, ao intervalo), Paulo Estrela, Hélder Silva (Daniel Teixeira, 70m), Diogo Fernandes e João Rodrigues (Leandro Teixeira, 66m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-Reviravolta-no-triunfo-caseiro-sobre-o-Leixoes.aspx



Formação: Sub-15 - Campeonato nacional (8.ª j., 2.ª Fase)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover