16/03/14

F.C. do Porto Hóquei Patins: Sporting de Tomar 2 vs F.C. do Porto Fidelidade 3 - Dragões vencem em Tomar e aumentam para três pontos a vantagem sobre o Valongo.



«DRAGÕES VENCEM EM TOMAR E MANTÊM LIDERANÇA
15-03-2014

​O FC Porto Fidelidade venceu, este sábado, o Sporting de Tomar, por 3-2, em partida a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Ao intervalo, o marcador do Pavilhão Jácome Ratton, em Tomar, mostrava 2-1, tendo os golos dos Dragões sido marcados por Hélder Nunes, Jorge Silva e Ricardo Barreiros.

​Num jogo em que se defrontaram o último classificado do campeonato e o primeiro (empatado com o Valongo à entrada para esta jornada), o Sporting de Tomar deu uma réplica surpreendente aos Dragões. Os comandados de Tó Neves entraram bem na partida e conseguiram dois golos nos primeiros 15 minutos, tendo permitido um golo ao adversário ainda antes do intervalo, aumentando as expectativas para a segunda metade do desafio.

Ricardo Barreiros aumentou a vantagem do campeão nacional na segunda parte e, quando o encontro parecia controlado, a cerca de cinco minutos do fim e num lance com muita infelicidade à mistura, os portistas sofreram o segundo golo da equipa de Tomar (auto-golo de Reinaldo Ventura). Os Dragões cerraram fileiras e abordaram o final da partida de forma concentrada, não deixando fugir a quarta vitória consecutiva na prova.

Com este resultado, o FC Porto assume a liderança isolada da prova, com 53 pontos, mais três que o Valongo, que entra em rinque às 21h30, contra a Juventude de Viana. O próximo jogo dos Dragões está agendado para 22 de Março, às 18h00, contra o HA Cambra, no Dragão Caixa.

O FC Porto alinhou e marcou com: Edo Bosch (g.r.); Hélder Nunes (1), Ricardo Barreiros, Vítor Hugo e Caio. Jogaram ainda: Jorge Silva (1), Pedro Moreira e Reinaldo Ventura.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragoes-vencem-em-Tomar-e-mantem-lideranca.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover