07/03/14

Amarante Turismo - AMARANTE – A Vereadora da Câmara Municipal de Amarante, Lucinda Fonseca, recebeu, a 5 de março, no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, vinte e quatro agentes de viagens e imprensa brasileira.

thumbnail_3rika

«VINTE E QUATRO AGENTES DE VIAGENS BRASILEIROS VISITARAM AMARANTE

AMARANTE – A Vereadora da Câmara Municipal de Amarante, Lucinda Fonseca, recebeu, a 5 de março, no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso, vinte e quatro agentes de viagens e imprensa brasileira. 

A receção contou com a atuação de três elementos da Orquestra do Norte, um verde de honra e, ainda, a visita ao Museu Municipal e Convento da Igreja de São Gonçalo. Depois da visita a comitiva almoçou no Restaurante Largo do Paço, da Casa da Calçada.

A visita foi promovida pela FEELDOURO – uma empresa de turismo náutico de a operar no Rio Douro, que tem vindo a conquistar a atenção dos mercados nacional e internacional, beneficiando a imagem do destino Porto e Norte de Portugal.

Assim, no âmbito de uma Visita Educacional a Portugal, a FEELDOURO traçou um programa de visita no Norte, destinado a dar a conhecer alguns locais emblemáticos deste destino turístico, entre os quais Amarante.» in http://local.pt/portugal/norte/vinte-e-quatro-agentes-de-viagens-brasileiros-visitaram-amarante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover