25/03/14

Amarante Literatura - A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira recebeu, a 21 de março, a apresentação e doação do busto da escritora Maria Eulália de Macedo, da autoria de Maria Amélia Macedo, que contou com a presença de vários familiares e amigos da escritora.



«Biblioteca Municipal recebeu busto da escritora Maria Eulália Macedo

A Biblioteca Municipal Albano Sardoeira recebeu, a 21 de março, a apresentação e doação do busto da escritora Maria Eulália de Macedo, da autoria de Maria Amélia Macedo, que contou com a presença de vários familiares e amigos da escritora.

No âmbito do Dia Mundial da Poesia teve lugar também um momento de poesia por Maria Manuel Alvito e alunos das Escolas do concelho, que levou muitas pessoas a deslocarem-se à Biblioteca.

Em representação do Presidente da Câmara Municipal de Amarante, a vereadora Lucinda Fonseca deu as boas-vindas a todos os presentes, fez o agradecimento em nome do município e congratulou-se pela apresentação do busto de uma escritora tão importante para Amarante como foi Maria Eulália de Macedo.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTQwNSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover