12/03/14

Amarante Criminalidade: Manuel Carvalho esperou a vítima, a sua ex-mulher, Maria de Lurdes junto ao trabalho e disparou a matar contra ela.



«Amarante: Manuel Carvalho esperou a vítima junto ao trabalho

Dispara a matar contra ex-mulher.

Maria de Lurdes, de 48 anos, sobreviveu a um tiro que lhe passou de raspão na cabeça.

Foram casados durante anos, mas os constantes episódios de violência doméstica separaram Maria de Lurdes, de 48 anos, e Manuel Carvalho, de 54. O homem até usava uma pulseira eletrónica, que emitia um sinal às autoridades quando se aproximava da ex-mulher - mas ontem, porém, conseguiu cortar o dispositivo e esperou-a junto ao trabalho, em Padronelo, Amarante, disposto a matá-la. Sem hesitar, disparou contra os pneus do carro e contra a vítima, atingindo-a de raspão na cabeça. Depois, fugiu em direção a Baião.

A mulher, empregada de escritório, vivia sozinha na freguesia de Aboim, Amarante, desde o turbulento divórcio de Manuel Carvalho. Ainda antes das 08h00, o agressor abasteceu o carro num posto próximo da empresa de Maria de Lurdes. Esperou-a na berma da EN15 e, quando aquela estacionou, começou a disparar. "Ouvi os tiros e vi a senhora sair do carro. Estava com a cara cheia de sangue e eu liguei logo para o 112", contou ao CM uma testemunha. 

Maria de Lurdes foi internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel, e não corre risco de vida. Manuel fugiu e foi montada uma caça ao homem. A GNR de Amarante esteve no local e o caso está com a PJ.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/dispara-a-matar-contra-ex-mulher-203057873

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover