20/02/14

Venezuela - A Miss Turismo da Venezuela, Genesis Carmona, morreu, esta quarta-feira, após ter sido baleada na cabeça durante as manifestações que têm vindo a assolar aquele país.

Miss Venezuela morre na sequência de protestos no país

«Genesis Carmona Miss Venezuela morre na sequência de protestos no país

A Miss Turismo da Venezuela, Genesis Carmona, morreu, esta quarta-feira, após ter sido baleada na cabeça durante as manifestações que têm vindo a assolar aquele país. A jovem de 22 anos foi internada em estado grave e perdeu a vida já no hospital, avança a agência Reuters.

As manifestações que têm tido lugar na Venezuela, contra o governo de Nicolás Maduro, já tiraram a vida seis pessoas, entre elas a Miss Turismo do país, Genesis Carmona.

A modelo de 22 anos foi atingida a tiro na cabeça no decorrer de protestos na cidade de Valência, tendo sido transportada de mota para o Hospital Guerra Mendez, onde deu entrada em estado muito grave.

Genesis Carmona acabaria por não resistir aos ferimentos, falecendo ontem ao início da tarde.

Entretanto, na noite passada, a polícia venezuelana dispersou centenas de pessoas que participavam em mais um protesto na zona leste da capital, Caracas.

Munidas de equipamento antimotim, as autoridades usaram gás lacrimogénio e fizeram disparos para o ar para afastar os manifestantes que pretendiam bloquear uma avenida no distrito de Chacao.

Ainda assim, não houve feridos a registar ou detenções efetuadas.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/177167/miss-venezuela-morre-na-sequencia-de-protestos-no-pais?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UwZW_WJ_vfk


Tribute - Génesis Carmona - Modelo en Venezuela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover