23/02/14

Televisão - O dono do stand Impocar, que vendeu um BMW a Yannick Djaló, foi a casa da ex-mulher do jogador buscar o automóvel devido a falha no pagamento de prestações relativas à compra da viatura.



«Stand tira o carro a Yannick Djaló por falha de pagamento

O dono do stand Impocar, que vendeu um BMW a Yannick Djaló, foi a casa da ex-mulher do jogador buscar o automóvel devido a falha no pagamento de prestações relativas à compra da viatura.

Segundo o Correio da Manhã (CM) de domingo, o empresário Augusto Fernandes foi a Cascais, a casa da atriz Luciana Abreu, onde estava o automóvel e levou-o anteontem. 

De acordo com fonte  próxima do empresário do Norte, citada pelo matutino, tinha sido «acertada uma prestação com eles, mas como não foram pagas  algumas, o Augusto foi a Cascais buscar o carro que vendeu ao Yannick».

Dado que «ele é  jogador e ela atriz, duas figuras públicas, o Augusto facilitava, no sentido de lhe pagarem em prestações para  não terem de contrair empréstimos. Mas nem  assim», continua o jornal.

Luciana Abreu e Yannick Djaló divorciaram-se em dezembro passado.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=686907


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover