16/02/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 1 vs União de Leiria10 - A equipa de Sub 19 do FC Porto iniciou a fase final do campeonato nacional de juniores com um empate a um golo na recepção à União de Leiria.



«SUB 19 INICIAM FASE FINAL COM EMPATE

​Perante uma equipa muito defensiva o FC Porto viu-se a perder logo aos 12 minutos, com a União a adiantar-se através de um livre de muito longe que o guarda-redes Filipe Ferreira não abordou da melhor forma.

Se os leirienses jogavam na frente da área mais recuaram depois da vantagem. O FC Porto chegaria ao empate, aos 39m, com Jonathan a transformar uma grande penalidade.

Na segunda parte, o FC Porto forçou ainda mais o ataque, dispôs de boas oportunidades para dar a volta ao resultado, mas a equipa pecou sempre na finalização.

Na próxima jornada, marcada para 22 de Fevereiro, os Dragões deslocam-se ao terreno do Leixões.

O FC Porto alinhou: Filipe Ferreira, Marcelo (Sérgio Ribeiro), André Ribeiro, Ricardo Tavares, Tomás Mota, Vítor Andrade (cap), Ruben Macedo, Belinha (Clever), Ruben Alves, Francisco Ramos e Jonathan (Raul).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-iniciam-fase-final-com-empate.aspx


Formação: Sub19 - Campeonato nacional (1.ª J, Fase Final)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover