09/02/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Académica 0 - Dragões somam o terceiro triunfo em outros tantos jogos na segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores B, que lidera com três pontos de vantagem.



«SUB17 GOLEIAM ACADÉMICA E MANTÊM O PLENO
09-02-2014

A equipa Sub17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo a Académica (4-0), somando o terceiro triunfo em outros tantos jogos na segunda fase (zona Norte) do Campeonato Nacional de Juniores B, que lidera com três pontos de vantagem.

​Repetindo os sucessos das rondas anteriores, nas quais bateu o Rio Ave (1-0) e o Vitória de Guimarães (2-1), o conjunto comandado por José Guilherme chegou à vitória frente à formação de Coimbra com golos de José Pedro (16m e 36m), João Cardoso (26m) e Bruno Costa (69m).

Na próxima jornada, o FC Porto desloca-se aos Açores para defrontar o Santa Clara, em jogo agendado para 16 de Fevereiro.

O FC Porto alinhou com Nico, Fernando, Sandro, Varejão, David, Ruben Neves (cap.), Bruno Costa (Madiu Bari, 72m), João Cardoso (Paulo Alves, 72m), José Pedro (Mesquita, 62m), Moreto e Generoso.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-goleiam-Acad%C3%A9mica-e-mant%C3%AAm-o-pleno.aspx


Formação: Sub17 - Campeonato nacional (3.ª J, 2.ª Fase)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover