16/02/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 0 vs Feirense 0 - Os jovens fogaceiros à quarta jornada da segunda fase (zona Norte) da prova, colocaram um ponto final numa série de 21 vitórias consecutivas dos jovens dragões.



«SUB15: FEIRENSE SEGURA NULO NO OLIVAL
15-02-2014

Pela primeira vez esta época, a equipa Sub15 do FC Porto não venceu um encontro do Campeonato Nacional de Juniores C. Este sábado, o conjunto comandado por Bino não foi além de um nulo na recepção ao Feirense, da quarta jornada da segunda fase (zona Norte) da prova, e viu colocado um ponto final numa série de 21 vitórias consecutivas.

​Numa manhã de pouca inspiração e perante um adversário forte fisicamente e bem organizado, os jovens Dragões demonstraram alguma ansiedade, apesar de terem dominado praticamente todo o jogo e criado várias oportunidades para inaugurar o marcador.

Na próxima ronda, os portistas, líderes isolados, com 10 pontos, deslocam-se ao Minho para defrontar o Sporting de Braga, em jogo agendado para 23 de Fevereiro (domingo).

O FC Porto alinhou com Mário Évora, Diogo Dalot, Diogo Queirós (cap.), Diogo Leite, Diogo Bessa, João Lameira, João Félix (Diogo Fernandes, 50m), Paulo Estrela (Daniel Teixeira, 59m), Hélder Silva, Fábio Borges e Jorge Teixeira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Feirense-segura-nulo-no-Olival.aspx


Formação: Sub15 - Campeonato nacional (4.ª j., 2.ª Fase)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover