27/02/14

F.C. do Porto Hóquei Patins: Óquei de Barcelos 3 vs F.C. do Porto Fidelidade 3 - O FC Porto Fidelidade empatou esta noite frente ao Óquei de Barcelos, no Minho, em jogo referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional, no qual os Dragões seguem agora na terceira posição, a três pontos do líder Valongo.



«DRAGÕES EMPATAM EM BARCELOS
26-02-2014

​O FC Porto Fidelidade empatou esta noite frente ao Óquei de Barcelos (3-3), no Minho, em jogo referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional, no qual os Dragões seguem agora na terceira posição, a três pontos do líder Valongo.

​Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio, o conjunto orientado por Tó Neves sentiu algumas dificuldades para contrariar a organização defensiva dos barcelenses. À passagem dos 14 minutos, num contra-ataque mortífero, Caio serviu Jorge Silva para o primeiro golo da noite, o único até ao intervalo.

O segundo tempo começou praticamente com o golo do empate do Óquei de Barcelos, por intermédio de José Braga, com apenas 45 segundos decorridos. A reacção portista não se fez esperar e chegou em dose dupla, com Reinaldo Ventura (29m), de grande penalidade, e Ricardo Barreiros (31m), a passe de Caio, a darem uma vantagem de dois golos aos Dragões, diluída por. Porém, Luís Querido (36m) e José Pedro (43m) restabeleceram o empate.

Com 3-3 no marcador e apenas um minuto e 35 segundos para jogar, Ricardo Silva defendeu um livre directo de Reinaldo Ventura e a respectiva recarga, repetindo o feito a somente 14 segundos do final, ao parar uma grande penalidade cobrada pelo capitão portista. O guarda-redes dos minhotos foi absolutamente decisivo para a igualdade final, defendendo o possível e o impossível.

FICHA DE JOGO

Óquei de Barcelos-FC Porto Fidelidade, 3-3
Campeonato Nacional, 17.ª jornada
26 de Fevereiro de 2014
Pavilhão Municipal de Barcelos

Árbitros: Paulo Almeida e António Santos (Aveiro)

ÓQUEI DE BARCELOS: Ricardo Silva (g.r.), Luís Querido (cap.), Hugo Costa, José Pedro e João Marques
Jogaram ainda: José Braga, Pedro Mendes
Treinador: Paulo Freitas

FC PORTO FIDELIDADE: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Ricardo Barreiros, Caio e Jorge Silva
Jogaram ainda: Hélder Nunes, Reinaldo Ventura (cap.) e Vítor Hugo
Treinador: Tó Neves

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Jorge Silva (14m), José Braga (26m), Reinaldo Ventura (29m), Ricardo Barreios (31m), Luís Querido (36m) e José Pedro (43m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Drag%C3%B5es-empatam-em-Barcelos.aspx


Hóquei em Patins - Campeonato nacional (17.ª J): Óquei-FC Porto Fidelidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover