23/02/14

F.C. do Porto Basquetebol: Dragon Force 84 vs Tereceira Basket 62 - Dragões batem duas equipas dos Açores, em dois dias consecutivos.



«DRAGON FORCE VENCE SEGUNDO JOGO EM DOIS DIAS
22-02-2014

​O Dragon Force venceu, este sábado, o Terceira Basket, por 84-62, em encontro da 18.ª jornada da Proliga. Ao intervalo, os Dragões venciam por 39-35 e têm agora quatro pontos de avanço sobre o Illiabum, segundo classificado da competição, que conta com menos dois jogos que os portistas.

​No segundo encontro deste fim-de-semana contra equipas dos Açores (na sexta-feira, o Dragon Force havia derrotado o AngraBasket por 89-59), os portistas estiveram sempre em vantagem, apesar de um segundo período menos bem conseguido, em que os açorianos alcançaram um parcial de 15-20. 

Em destaque nesta partida estiveram Pedro Bastos (20 pontos), Pedro Figueiredo (17 pontos) e Ferran Ventura (15 pontos), num jogo de equipa positivo em que quase todos os jogadores marcaram.

O próximo jogo do Dragon Force está agendado para 1 de Março, pelas 21h00, frente ao Esgueira, no Pavilhão do Ginásio de Esgueira, em partida a contar para a 19.ª jornada da Proliga.

O Dragon Force, orientado por Moncho Lopéz, alinhou e pontuou com: Hugo Sotta, André Bessa (2), João Grosso (5), Eduardo Guimarães (9), João Gallina (4), Ferrán Ventura (15), Pedro Bastos (20), José Miranda (3), João Ribeiro, João Torrie (9) e Pedro Figueiredo (17).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-vence-segundo-encontro-em-dois-dias.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover