14/02/14

Criminalidade - Polícia Judiciária decidiu avançar para a detenção do ex-namorado da jovem brasileira Mayara, encontrada morta em em janeiro; Pedro, de 20 anos, é acusado de homicídio e ocultação de cadáver e, apesar de negar tudo, será hoje presente a tribunal, segundo o Jornal de Notícias.





«Crime Ex-namorado de jovem encontrada morta detido graças a telemóvel

A Polícia Judiciária decidiu avançar para a detenção do ex-namorado da jovem brasileira Mayara, encontrada morta em em janeiro. Pedro, de 20 anos, é acusado de homicídio e ocultação de cadáver e, apesar de negar tudo, será hoje presente a tribunal, segundo o Jornal de Notícias.

De acordo com a Polícia Judiciária, “os indícios recolhidos são fortes” e incluem testemunhos oculares e registos de telemóvel além dos vestígios apurados através dos exames feitos ao cadáver. Até agora, as provas apontam para Pedro, o ex-namorado de Mayara.

O jovem já se encontra detido desde quarta-feira e será hoje presente a tribunal. Pedro nega tudo, mas a veterinária da jovem afirmou ao Jornal de Notícias que tinha visto Mayara a entrar no seu carro, no dia do desaparecimento da jovem, em outubro de 2013.

Alegadamente, Pedro encontrou-se durante uns minutos com a ex-namorada para lhe devolver um telemóvel que havia partido durante uma cena de ciúmes. O encontro aconteceu depois de Mayara ter ido à clínica, à hora de almoço, entregar uma gata para internar. Depois disso, deixou-a na estação e “nunca mais a vi”, afirmou ao Jornal de Noticias.

O jovem é suspeito de matar a namorada, por não aceitar o fim da relação, e de queimar e esconder o corpo numa antiga fábrica, a 800 metros da sua residência, em Braga.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/174254/ex-namorado-de-jovem-encontrada-morta-detido-gracas-a-telemovel?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.Uv3_7GJ_vfk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover