05/02/14

Amarante Empresas - A ideia da festa das Orquídeas em Lousada, surgiu por parte expositora, Sofia Trigo da empresa Mestre Jardineiro, de Amarante, e contou com várias pessoas que desenvolvem um gosto especial por este tipo de plantas.


«Festa das Orquídeas no AJE no fim de semana em Lousada

No passado fim de semana realizou-se a Festa das Orquídeas, que teve lugar no Espaço AJE.

Pela primeira vez em Lousada realizou-se um evento deste género, tendo ficado em aberto a realização de outros eventos com este mote, na medida em que a exposição e venda “decorreram muito bem, tendo mesmo superado as expetativas iniciais”, como teve a oportunidade de referir a Vereadora do Turismo, Dra. Cristina Moreira.  

A ideia surgiu por parte expositora, Sofia Trigo da empresa Mestre Jardineiro, de Amarante, e contou com várias pessoas que desenvolvem um gosto especial por este tipo de plantas.

Esteve presente na abertura o Vice-Presidente do Turismo Porto e Norte, Dr. Jorge Magalhães, uma representante da Associação Portuguesa de Orquidofilia e vários visitantes e compradores.

No final desta Festa da Orquídea ficou a ideia de que o evento deve voltar a realizar-se para que os apreciadores desta planta possam conhecer um pouco mais e até mesmo trocar experiências e comprar orquídeas.» in http://avozlocal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5908:festa-das-orquideas-no-aje&catid=179:lousada&Itemid=788


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover