08/02/14

Acidentes - O avançado brasileiro Maicon Pereira de Oliveira, de 25 anos, faleceu este sábado num acidente de viação, segundo informou o Shakhtar Donetsk, o clube que representava. "O FC Shakhtar informa com pesar que a 8 de Fevereiro de 2014, a vida do futebolista Maicon Pereira de Oliveira terminou tragicamente.



«Futebolista do Shakhtar morre em acidente de viação

O avançado brasileiro Maicon Pereira de Oliveira, de 25 anos, faleceu este sábado num acidente de viação, segundo informou o Shakhtar Donetsk, o clube que representava.

"O FC Shakhtar informa com pesar que a 8 de Fevereiro de 2014, a vida do futebolista Maicon Pereira de Oliveira terminou tragicamente. 

Faleceu num acidente automobilístico em Donetsk. Era um jogador talentoso e muito simpático", assegurou o clube ucraniano em comunicado no site do clube.

"É uma terrível perda para cada um de nós. FC Shakhtar expressa as condolências e pêsames à família e amigos de Maicon. Que descanse em paz", podia ler-se no comunicado.

Nos quadros do Shkhtar Donetsk desde 2008, o avançado brasileiro esteve cedido recentemente ao Zoya Luhansk e ao Illichivets Mariupol, da mesma liga.

SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=98786


(Shakhtar Donetsk striker Maicon Pereira de Oliveira)


Maicon Oliveira - FC Shakhtar Donetsk - Rest in Peace - R.I.P 8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover