14/01/14

Televisão - Viajante incansável, Rita Pereira já vai no seu terceiro passaporte, tantos são os carimbos que vai colecionando nas fronteiras dos mais diversos países do mundo.

Rita Pereira saiu do avião direta para a Exponoivos, onde desfilou no fim de semana

«Rita Pereira: “Não fumo, não bebo e não me drogo…”

Viajante incansável, Rita Pereira já vai no seu terceiro passaporte, tantos são os carimbos que vai colecionando nas fronteiras dos mais diversos países do mundo.

Recém-regressada de Angola, depois de uma longa viagem de turismo e lazer por terras de África e América do Sul, a atriz disse a Sapo Fama que “as férias foram fabulosas” e que deram para visitar quase uma dúzia de países.

Rita sabe que é bastante invejada por “muitos colegas”, mas tem uma resposta para os críticos: “Dizem que tenho montes de sorte porque estou sempre a viajar. Não é sorte! Não fumo, não bebo, não me drogo, não gasto dinheiro em coisas fúteis, não tenho malas caras. O meu vício e onde gasto o meu dinheiro é em viagens”, sublinhou.

Rita Pereira é aventureira mas não viaja sozinha e cada saída é uma oportunidade para estar perto de quem mais gosta. É para isso que, segundo diz, trabalha que “nem uma maluca” durante o ano:

“Em todas as viagens que faço levo a minha irmã, ou o meu pai, a minha mãe, ou os meus amigos. Isso é o que me deixa realmente feliz: poder partilhar com quem mais gosto aquilo que ganho no trabalho ao longo de um ano inteiro”. 

A Tailândia é o seu próximo destino de sonho mas, para já, as férias acabaram. Ainda este mês, a atriz voltará a viajar, para a Alemanha, Luxemburgo e Suíca, mas agora em trabalho.

Da Suíça, a atriz garante que irá trazer grandes novidades já que vai ser a embaixadora de uma grande marca internacional.» in http://fama.sapo.pt/noticia/rita-pereira-nao-fumo-nao-bebo-e-nao-me-drogo


Rita Pereira - Lago dos Cisnes/I gotta Feeling - Gala de Natal TVI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover