31/01/14

Fotografia - A «bola de ouro» para o melhor rabo na rede social de fotos Instagram atende pelo nome de Jen Selter. A jovem de 20 anos mora em Nova Iorque, é adepta de uma vida saudável e conquistou quase 2 milhões de seguidores na rede social principalmente por causa do seu…rabo.

Jovem de Nova Iorque ganha título de «rabo mais famoso do Instagram»

«Jovem de Nova Iorque ganha título de «rabo mais famoso do Instagram»

A «bola de ouro» para o melhor rabo na rede social de fotos Instagram atende pelo nome de Jen Selter. A jovem de 20 anos mora em Nova Iorque, é adepta de uma vida saudável e conquistou quase 2 milhões de seguidores na rede social principalmente por causa do seu…rabo.

A sua popularidade foi catapultada quando, no dia 2 de Janeiro, o New York Post publicou uma entrevista com Jen – desde então ela ganhou cerca de 600 mil seguidores (entre elas, garante a jovem, a cantora Rihanna).

Com a fama do perfil fitness criado em Março de 2012, a jovem decidiu não ir para a faculdade: o patrocínio de suplementos alimentares e empresas desse género garantem o seu sustento. A jovem não revela quanto ganha, mas o guarda-roupa indica um bom montante. Ao New York Post, ela revelou ter mais de 150 calças de ginástica e disse facturar «muito mais do que ganharia se tivesse tirado uma licenciatura».

Aos que a acusam de recorrer ao Photoshop e procedimentos cirúrgicos, Jen garante que o seu corpo é natural. Ela admite ter feito plásticas apenas no nariz, que era muito grande. Não que isso realmente importe: «Não coloco muitas fotos do meu rosto. Geralmente, faço selfies do meu corpo. Não ligo ao que as pessoas pensam [...], mas eles não querem ver o meu rosto», admitiu.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=680453


(JOVEM DE NOVA IORQUE GANHA TÍTULO DE «RABO MAIS FAMOSO DO INSTAGRAM»)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover