12/01/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do porto 5 vs Trofense 0 - A equipa de Sub15 do FC Porto bateu na manhã deste domingo o Trofense, terminando a primeira fase do Campeonato Nacional de juniores C com 18 vitórias em outros tantos jogos.



«SUB15 COM PLENO DE VITÓRIAS

A equipa de Sub15 do FC Porto bateu na manhã deste domingo o Trofense por 5-0, terminando a primeira fase do Campeonato Nacional de juniores C com 18 vitórias em outros tantos jogos.

​O percurso extraordinário dos jovens Dragõezinhos mede-se também pelos 77 golos marcados, contra apenas seis sofridos. A segunda fase inicia-se a 26 de Janeiro, com o sorteio marcado para o dia 16.

No jogo de hoje, com um onze constituído essencialmente por jogadores menos utilizados, a equipa demorou um pouco a arrancar, mas passado o nervosismo inicial os golo foram surgindo normalmente, apontados por Jorge Teixeira (18m), Hélder Silva (23), Diogo Fernandes (53 e 70) e João Rodrigues (58).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-com-pleno-de-vit%C3%B3rias.aspx?p_page=1


(Formação: Sub15 - Campeonato nacional (18.ª J): FC Porto-Trofense)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover