11/01/14

F.C. do Porto Basquetebol - Guifões 63 vs Dragon Force 74 - O Dragon Force venceu este sábado no Pavilhão Municipal de Guifões, em jogo da 12.ª jornada da Proliga, a primeira da segunda volta.



«DRAGON FORCE REGRESSA ÀS VITÓRIAS EM GUIFÕES

​O Dragon Force venceu este sábado no Pavilhão Municipal de Guifões (74-63), em jogo da 12.ª jornada da Proliga, a primeira da segunda volta. Depois da derrota em Ílhavo na ronda anterior, que pôs fim a uma série vitoriosa de dez jogos, a equipa de Moncho López regressou aos triunfos.

​Depois de ter batido o Guifões no Dragão Caixa na jornada inaugural do campeonato (79-55), a equipa portista sentiu maiores dificuldades em Matosinhos e, ao intervalo, vencia por três pontos (37-34). A partida continuou muito equilibrada na etapa complementar mas a maior valia individual e colectiva do Dragon Force acabou por fazer a diferença, sobretudo no quarto e derradeiro período (19-9).

João Torrie (14 pontos e sete ressaltos) foi o elemento em maior destaque na equipa azul e branca, na qual também se destacaram Hugo Sotta (11 pontos e seis ressaltos), André Bessa (dez pontos) e Miguel Queiroz (dez pontos e seis ressaltos).

Na próxima jornada da Proliga, o Dragon Force recebe o Eléctrico no Dragão Caixa, em jogo agendado para 18 de Janeiro, às 21h00.

O Dragon Force alinhou e pontuou da seguinte forma: Hugo Sotta (11), André Bessa (10), João Grosso, Eduardo Guimarães (7), João Gallina (1), Ferrán Ventura (7), Pedro Bastos (7), José Miranda (1), Francisco Rothes (2), João Torrie (14), Agenor Bonito (4) e Miguel Queiroz (10).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-regressa-%C3%A0s-vit%C3%B3rias-em-Guif%C3%B5es.aspx


(Basquetebol - Proliga (12.ª J): Guifões-Dragon Force, 53-74)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover