26/01/14

F.C. do Porto Andebol: Madeira SAD 27 vs F.C. do Porto Vitalis 29 - Dragões conseguiram vitória difícil no reduto do Madeira SAD.



«SCHUBERT DECIDE NA MADEIRA
25-01-2014

O FC Porto Vitalis venceu, este sábado, o Madeira SAD, por 29-27, na 19.ª jornada do Andebol 1. Numa partida equilibrada e com várias exclusões para ambos os lados, os Dragões estiveram apenas duas vezes em desvantagem e contaram com um inspiradíssimo Mick Schubert, que marcou nove golos. Ao intervalo, os azuis e brancos lideravam por 14-12.

​Também Gilberto Duarte (sete golos) e Wilson Davyes (seis) estiveram em destaque nos Dragões. No entanto, a grande figura foi mesmo o dinamarquês Mick Schubert, convertendo todos os livres de sete metros que teve ao dispor e mostrando que, como havia dito na antevisão da partida, a equipa sabia “o que tinha a fazer”. Pelo menos provisoriamente, os Dragões avançam para a segunda posição, com 50 pontos, menos dois do que o líder Sporting.

O FC Porto, treinado por Ljubomir Obradovic, alinhou com: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (g.r.); Nuno Carvalhais, Gilberto Duarte (7), João Ferraz (2), Belmiro Alves, Pedro Spínola (2), Ricardo Moreira (2), Alexis Hernandez (1), Wilson Davyes (6), Hugo Santos, Miguel Sarmento e Mick Schubert (9).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Mick-Schubert-decide-na-Madeira.aspx?p_page=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover