08/01/14

Desporto Futebol - O “capitão” da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, disse hoje ter aceitado o pedido de desculpas da multinacional de refrigerantes Pepsi, na sua página oficial na rede social Facebook.

Cristiano Ronaldo aceita pedido de desculpas da Pepsi

«Cristiano Ronaldo aceita pedido de desculpas da Pepsi

Jogador utilizou rede social para aceitar pedido de desculpas da marca de refrigerantes.

O “capitão” da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, disse hoje ter aceitado o pedido de desculpas da multinacional de refrigerantes Pepsi, na sua página oficial na rede social Facebook.

«Ninguém é perfeito e todos erramos. O mais importante é pedir desculpas e demonstrar que o que sentes é verdadeiro. Por isso… desculpas aceites, Pepsi! E como em Portugal uma ação vale mais que mil palavras, temos estado a trabalhar no apoio a uma causa solidária que desvendaremos em breve. Fiquem atentos!», pode ler-se na mensagem do avançado do Real Madrid.

Na véspera do jogo da segunda mão do “play-off” de qualificação para o Mundial2014, na Suécia, a Pepsi tinha feito um pedido de «sinceras e profundas desculpas» a Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol por imagens publicadas na Suécia alusivas ao futebolista.

Na sua página na rede social no Facebook, a Pepsi na Suécia tinha publicado uma imagem de um boneco amarrado e deitado numa linha de comboio. O boneco tinha as cores da seleção portuguesa e o número 7 na camisola [o número de Cristiano Ronaldo] e a acompanhá-lo podia ler-se a frase: «vamos passar por cima de Portugal».

Foram ainda publicadas outras duas imagens de cariz idêntico.

Portugal venceu a Suécia (3-2) na noite de terça-feira e apurou-se para a fase final do campeonato mundial de futebol, que decorre em 2014 no Brasil, com três golos de Ronaldo.

Já depois da vitória da seleção portuguesa, a página oficial da Pepsi Portugal no Facebook destacava que, sendo o futebol conhecido pela paixão que inspira, «a equipa sueca infelizmente foi mais longe do que devia».

«Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts – estes foram imediatamente retirados», diz a marca. 

Cristiano Ronaldo foi o autor dos três golos no segundo jogo com a Suécia e também tinha marcado o único golo da primeira mão, em Portugal, na vitória lusa por 1-0.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/portugueses_em_destaque/artigo/2014/01/08/cristiano_ronaldo_aceita_pedido_.html
---------------------------------------------------------------------------------------
Bravo cristiano Ronaldo CR7, é por gestos destes que também te destinges dos demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover