22/12/13

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Varzim 0 vs F.C. do Porto 4 - Um “hat-trick” de Generoso (25m, 38m e 46m) e ainda um golo de Madiu Bari (63m) deram expressão ao domínio azul e branco, num encontro realizado no Campo de Treinos do Estádio do Varzim, ainda pelado e sem as mínimas condições para jogos do Campeonato Nacional.



«SUB17 GOLEIAM NA POVOA DE VARZIM

​Os Sub17 do FC Porto venceram este domingo no terreno do Varzim, por 4-0, em partida da 16.ª jornada da primeira fase (série B) do Campeonato Nacional de Juniores B. Um “hat-trick” de Generoso (25m, 38m e 46m) e ainda um golo de Madiu Bari (63m) deram expressão ao domínio azul e branco, num encontro realizado no Campo de Treinos do Estádio do Varzim, ainda pelado e sem as mínimas condições para jogos do Campeonato Nacional.

Registe-se ainda a expulsão de Ruben Neves, por vermelho directo, já no período de compensação, numa decisão polémica do árbitro Marco Cruz, que negou ainda dois penáltis aos Dragões. A equipa orientada por José Guilherme mantém-se na liderança, com 39 pontos, mais seis do que o Rio Ave, segundo classificado, e ainda um encontro em atraso. Na 17.ª jornada (5 de Janeiro), os Dragões recebem a Sanjoanense.

Os Sub17 alinharam com Nico, Fernando, Sandro, Varejão, David, Rúben Neves (cap.), Generoso (Bruno Costa, 62m), Paulo Alves (Madiu Bari, 55m), Idrisa, Moreto e José Pedro (Luís Mata, 62).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-goleiam-na-Povoa-de-Varzim.aspx


Formação: Sub17 - Campeonato nacional (16.ª J): Varzim 0-4 FC Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover