15/12/13

F.C. do Porto Basquetebol: AngraBasket 38 vs Dragon Force 89 - Foi a oitava vitória consecutiva dos Dragões na prova, colocando-se em excelente posição para conseguir alcançar a liderança isolada da Proliga já no domingo, contra o Terceira Basket.



«DRAGON FORCE VENCE PRIMEIRO JOGO DA JORNADA DUPLA NOS AÇORES
14-12-2013

O Dragon Force venceu, este sábado, o AngraBasket por 38-89, em encontro da 9.ª jornada da Proliga, numa partida em que Miguel Queiroz foi o jogador em destaque, com 16 pontos e sete ressaltos. Foi a oitava vitória consecutiva dos Dragões na prova, colocando-se em excelente posição para conseguir alcançar a liderança isolada da Proliga já no domingo, contra o Terceira Basket.

​No encontro deste sábado, disputado no Pavilhão do Complexo Desportivo Tomás de Borba (em substituição do Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, onde era previsto decorrer), os jovens portistas entraram a todo o gás e, ao intervalo, já venciam por 50-16. Numa partida sem história e onde dominaram com toda a tranquilidade, a segunda parte trouxe mais do mesmo e os comandados por Moncho Lopéz não tiveram dificuldades em manter a bitola exibicional elevada da primeira metade, aumentando a diferença para 89-38 contra uma frágil formação açoriana.

Os Dragões atacam, este domingo, a liderança isolada no segundo compromisso do fim-de-semana, com o Terceira Basket, em encontro em atraso da 7.ª jornada, às 16h30, no mesmo pavilhão do jogo deste sábado, também em Angra do Heroísmo, e que acerta o calendário da competição.

O Dragon Force alinhou com João Lucas (4), Francisco Rothes (7), João Torrie (9), Pedro Figueiredo (8), Hugo Sotta (6), André Bessa (2), João Grosso (7), Eduardo Guimarães (4), Miguel Queiroz (16), João Gallina (2), Ferrán Ventura (12) e Pedro Bastos (12).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-vence-primeiro-jogo-da-jornada-dupla-nos-A%C3%A7ores.aspx?p_page=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover