22/11/13

Vila Meã - A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) promove hoje, dia 22 de novembro, a Gala da Cruz, no Hotel Quinta da Cruz, em Vila Meã.



«Amarante: Gala da Cruz promove empresários da região

A Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) promove hoje, dia 22 de novembro, a Gala da Cruz, no Hotel Quinta da Cruz, em Vila Meã.

Esta gala tem como principal objetivo distinguir empresários empreendedores, figuras de referência, responsáveis pelo dinamismo e sucesso da região e das suas coletividades. Em simultâneo também pretende impulsionar empresários revelação, que demonstraram coragem ao empreender em tempos difíceis, e incentivar as coletividades existentes para continuar a responder às necessidades da região e das suas gentes.

Na Gala da Cruz serão atribuídos prémios que vão prestigiar não só empresas como também coletividades da região do Vale do Tâmega, nomeadamente: Prémio Prestígio Regional do Vale do Tâmega – 2012; Prémio Revelação do Vale do Tâmega – 2012 e Prémio Coletividade do Vale do Tâmega - 2012.

Nesta segunda edição, para além dos prémios de caráter simbólico, a AEVM vai ainda premiar os vencedores com a realização de um vídeo promocional da empresa e seus serviços.

Na cerimónia haverá ainda lugar para a atribuição de menções honrosas aos restantes nomeados para os prémios em questão, sendo ainda homenageada uma personalidade notável do panorama empresarial de Amarante.

Empresas e coletividades nomeadas

Foram enviados inquéritos a todas as coletividades do concelho de Amarante para que estas nomeassem as empresas que lhes prestam apoios através de donativos/ patrocínios. Tendo sido posteriormente enviados os inquéritos às empresas nomeadas pelas coletividades. O número final de empresas e coletividades nomeadas foi definido perante as respostas obtidas.

As Empresas nomeadas para o Prémio Prestígio Regional do Vale do Tâmega – 2012 e Prémio Revelação do Vale do Tâmega – 2012 desta gala são as seguintes:
Prémio Prestígio Regional Amarante 2012: Adega Regional Ti'Ana; Albino Monteiro Magalhães Lda.; Bazar Fatinha; Bazar Lolita - Manuel Alberto Magalhães Teixeira; Casa de Oleiros; CPS – Publicidade; Emalite; Fernando Magalhães da Silva; Garagem Peixoto; Gráfica do Norte; Habirobim; Medimeã; Pinheiro & Ribeiro; Pizzaria Moderna; Rick & Mark; Santosil; Talho Carvalho; eTalho da Cruz.

Prémio Revelação Amarante 2012: Ângela Rocha Cosméticos; Café "O Leão"; Centro Veterinário Vila Meã; Farmácia Prestígio; e Ferteimetal.

Prémio Coletividade do Vale do Tâmega- 2012: A Terra dos Homens; Associação Desportiva de Amarante; AE Amarante; Artesania; Associação Beneficência Vila Meã; Associação Diabéticos Baixo Tâmega; Associação Emília Conceição Babo; Associação Humanitária de Santiago; Atlético Clube de Vila Meã; Banda de S. Martinho de Mancelos; Casa do Povo de Telões; Centro Social de Jazente; Centro Social de Real; CLAP; CSIF; Futebol Clube de Mancelos; Grupo de Cantares e Danças Santa Cruz de Riba Tâmega; Grupo de Jovens Luz da Vida; Grupo de Jovens Pedras Vivas Mancelos; O Bem-estar; Rancho S. Martinho Mancelos; Sonho de Vida; e Viver Canadelo e Serra do Marão.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzkxNCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover