11/11/13

Televisão - José Carlos Malato, de 49 anos, foi submetido a uma coronariografia com a colocação de três stents [próteses em forma de tubo colocadas nas veias obstruídas para permitir a circulação de sangue] na madrugada da passada quinta-feira, 7 de novembro, devido a um problema do foro cardíaco, conforme informou em comunicado a RTP.

José Carlos Malato.jpg

«José Carlos Malato já teve alta

O apresentador foi operado ao coração na passada quinta-feira, dia 7.

José Carlos Malato, de 49 anos, foi submetido a uma coronariografia com a colocação de três stents [próteses em forma de tubo colocadas nas veias obstruídas para permitir a circulação de sangue] na madrugada da passada quinta-feira, 7 de novembro, devido a um problema do foro cardíaco, conforme informou em comunicado a RTP.

Depois de recuperado do susto, o apresentador do programa Portugal no Coração disse ao Jornal de Notícias: "Estou bem. Isto foi apenas um susto... Tenho de saber interpretar estas coisas e também de mudar algumas coisas na minha vida, como controlar o peso e o tabaco".

De acordo com o Correio da Manhã, José Carlos Malato deixou este domingo o Hospital da CUF Infante Santo e continua agora a recuperação em casa.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/11/11/jose-carlos-malato-ja-teve-alta#ixzz2kMh7hKDK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover